Doações

 Conseguimos transformar a realidade de muitas famílias contando com ajuda de colaboradores e voluntários, que são essenciais para realização do nosso trabalho. Veja abaixo as diversas formas que você ou sua empresa podem contribuir para que a AAPC continue auxiliando no tratamento e recuperação de pacientes com câncer:

Faça parte dessa corrente do bem, colabore conosco!

Doações através da fatura de Energia Elétrica

Caros amigos colaboradores, agora está mais simples e acessível colaborar conosco. Você pode ajudar a AAPC através da sua fatura da energia elétrica. Estamos devidamente autorizados e com a parceria da CELESC. Uma forma mais fácil de você colaborar com nossa associação.

Quando a operadora de telemarketing ligar você pode optar por fazer uma nova doação esporádica, a qual será feita somente na próxima fatura ou mensalmente. A doação pode ser de qualquer valor.

 Documentos necessários para adesão:

- Nome do responsável pela conta de luz;

- CPF (pessoa física), ou CNPJ (jurídica);

- Número da unidade consumidora (consta na fatura da luz)

 Interessados em caso de dúvidas entrem em contato.

Depósito bancário

Caixa Econômica Federal
Agência: 1868 Op: 003
C/C: 2072-6
Associação de Amparo às Pessoas com Câncer - AAPC
CNPJ: 09.136.531/0001-80

Banco Itaú
Agência: 6382
C/C: 06887-9
Associação de Amparo às Pessoas com Câncer - AAPC
CNPJ: 09.136.531/0001-80

Recolhimento em domicilio e agendamento prévio
A operadora de telemarketing liga para sua casa agendando o dia e horário e o mensageiro devidamente identificado vai até sua residência levando um recibo correspondente ao valor doado e recolhe sua doação.

Itens diversos
Aceitamos doações de cestas básicas, leite integral, fraldas geriátricas, suplementos alimentares, roupas, móveis e materiais hospitalares (cadeiras de roda e banho, muletas, entre outros).

A AAPC agradece sua doação
Agradecemos a confiança em nosso trabalho e a colaboração prestada, cada doação é revertida para garantir melhorias na qualidade de vida dos pacientes atendidos e seus familiares.